FUNCIONÁRIOS PEDEM DEMISSÃO EM MASSA E DEIXAM RECADO NO LETREIRO


Oi Dono e Dona de loja.

Isso já aconteceu comigo:

      "Funcionários do Burguer King pedem demissão em massa e deixam recado no letreiro."


Funcionários de uma unidade da lanchonete Burger King na cidade de Lincoln, em Nebraska, nos Estados Unidos, pediram demissão em massa e divulgaram a decisão no letreiro com a logo da rede, na frente da loja. (Fonte: G1.com.br)

Sabe que já passei por algo bem parecido? Quando assumi a gerência de uma loja com 4 colaboradores, tinha 18 anos de idade e nenhum preparo para liderar pessoas. Depois de 50 dias todos pediram demissão. Da noite para o dia fiquei sem nenhum colaborador.

Por sorte não colocaram nenhuma faixa ou cartaz na porta da loja como fizeram no Burguer King 🤣, mas passei uma dos maiores apertos da minha vida. Ao mesmo tempo foi muito importante isso acontecer pois serviu para mudar completamente minha vida.

Foi assim que comecei a estudar e desenvolver meu método de gestão de lojas o MVA - Método Varejo Ativo.💜

Ah, sobre o Burguer King, a gerente disse: "Nós pedimos demissão porque a alta administração era uma piada e não se importava comigo ou com meus funcionários", escreveu Rachel Flores em sua página pessoal em uma rede social.

#burguerking #varejo #marmotanever #dobreobasico






Quer mais estratégias como essa? Me siga no Instagram!
@Thiago.Varejo

Sobre

O formato editorial do Varejo Ativo é desenvolvido para auxiliar profissionais a se inspirarem e descomplicarem o dia-a-dia em seus negócios.

E-mail: contato@varejoativo.com.br

 

 

© Copyright 2021 . powered by varejoativo.com

Siga a gente