VAREJO SHOW LOTA AUDITÓRIO DA FACULDADE PITÁGORAS


O auditório da Faculdade Pitágoras recebeu mais de 400 pessoas, na noite dessa terça-feira, para o Varejo Show, um encontrão de vendedores e profissionais do varejo, promovido pela CDL Divinópolis, que foi um verdadeiro show de motivação e técnicas de vendas.

Além dos vendedores, participaram também gerentes e proprietários de pequenas e médias empresas de diversos segmentos. Oportunidade para treinar as equipes de vendas em um ambiente de descontração e muita energia.

No palco Kayete, personagem que é sucesso na rádio BH FM, abriu o evento animando os participantes, provocando muitas risadas com suas brincadeiras. Na sequência, Thiago Oliveira assumiu o show com sua palestra sobre vendas.

Thiago uniu sua atuação no varejo como vendedor e empresário, sua paixão pelas pessoas, somada ao gosto pela inovação e criatividade, formatou tudo em sua palestra, na qual, apresenta as possibilidades para aqueles que trabalham com pessoas, melhorarem seu desempenho, sua atuação, em busca do sucesso no atendimento. “Não é sorte. É dedicação, persistência e conhecimento. Ninguém tem sorte quando bate uma meta, tem é foco, estratégia e vontade. O sucesso na vida depende unicamente de insistência e ação”.

O palestrante considera fundamental a presença das empresas no ambiente online, sem esquecer da excelência no atendimento offline. “Criar uma expectativa nas redes sociais, desconsiderando a realidade da loja física não é um boa estratégia. É preciso criar ações pensando na experiência do cliente, no relacionamento de pessoa para pessoa”, enfatiza Thiago.

Para o colaborador da empresa Lugo Esporte, Clesio Pedro, o evento foi uma grande oportunidade. “Uma noite de muito aprendizado com esse curso de vendas maravilhoso, com o palestrante Thiago dando um show de técnicas e novas formas de atender os clientes da atualidade. Oportunidade também de rever essas diva do humor Kayete da BH FM, um ser humano que, além de muito engraçado, tem um talento que contagia a todos”, ressaltou o participante.

A Presidente da CDL Divinópolis, Alexandra Galvão, parabenizou a todos que participaram do evento e que viram o momento como uma oportunidade de capacitação e crescimento profissional. “Fico feliz em ver o auditório lotado, acreditamos que todo esse movimento vem para inovar o modo de atuarmos no varejo. Vejo que todos os participantes estão junto da CDL com foco na capacitação e crescimento do comércio da cidade”, avaliou.

Inovar no atendimento, buscar ferramentas para oferecer uma experiência incrível ao cliente, atrair, relacionar e vender, ações que devem pautar quem atua no comércio e quer obter sucesso nas vendas. Com essa palestra a CDL Divinópolis segue com seu objetivo de oferecer soluções para o desenvolvimento do varejo na cidade.

 

Fonte: CDL Divinópolis

Sobre

O formato editorial do Varejo Ativo é desenvolvido para auxiliar profissionais a se inspirarem e descomplicarem o dia-a-dia em seus negócios.

E-mail: contato@varejoativo.com.br
Varejo Ativo · 2016-2017 © Todos os direitos reservados.